2011? Mais um ano que ficou pra trás, deixando muitas saudades e marcas. Um ano que descobri como viver e como amar, um ano que conheci pessoas que vou levar pro resto da vida. Um ano que passei por muitas dificuldades e felicidades. Um ano que errei e aprendi, um ano inesquecível. Mais um ano só de lembranças. Mais um ano que passou... E espero que 2012 seja melhor, só meu amor e minha família que espero que não mudem nunca.
9 de jul. de 2011
essas duas,
insuportáveis me fazem rir, me fazem cair do banco, me enchem o saco, me acordam as 9h30, fazem eu ficar na rua com elas no frio, me fazem ficar até mais tarde, colam tatuagem de chiclete em mim, me enchem de chocolate, falam besteiras e me fazem brisas mais do que ninguém, mas o mais importante é que me fazem feliz.
