2011? Mais um ano que ficou pra trás, deixando muitas saudades e marcas. Um ano que descobri como viver e como amar, um ano que conheci pessoas que vou levar pro resto da vida. Um ano que passei por muitas dificuldades e felicidades. Um ano que errei e aprendi, um ano inesquecível. Mais um ano só de lembranças. Mais um ano que passou... E espero que 2012 seja melhor, só meu amor e minha família que espero que não mudem nunca.
6 de jul. de 2011
faltou pouco,
muito pouco, pra você me ter de novo. mas lembrei que tinha jurado pra mim mesma que eu não voltaria mais.