6 de jul. de 2011

a gente,

tem tudo pra ser feliz. comida, casa, uma cama, não te falta nada, tem roupa, e recebe amor e carinho dos pais e amigos. nós temos saúde, duas pernas, respiramos, dois braços.. e tem gente que nem tem isso e é feliz.