2011? Mais um ano que ficou pra trás, deixando muitas saudades e marcas. Um ano que descobri como viver e como amar, um ano que conheci pessoas que vou levar pro resto da vida. Um ano que passei por muitas dificuldades e felicidades. Um ano que errei e aprendi, um ano inesquecível. Mais um ano só de lembranças. Mais um ano que passou... E espero que 2012 seja melhor, só meu amor e minha família que espero que não mudem nunca.
10 de jul. de 2011
obrigada amor,
obrigada por me ajudar sempre, por estar do meu lado sempre, por me fazer feliz sempre, por ser mais que um namorado, por ser mais que um amigo <3 '