2011? Mais um ano que ficou pra trás, deixando muitas saudades e marcas. Um ano que descobri como viver e como amar, um ano que conheci pessoas que vou levar pro resto da vida. Um ano que passei por muitas dificuldades e felicidades. Um ano que errei e aprendi, um ano inesquecível. Mais um ano só de lembranças. Mais um ano que passou... E espero que 2012 seja melhor, só meu amor e minha família que espero que não mudem nunca.
7 de jul. de 2011
a vida,
não é como um conto de fadas, e enquanto mais rápido uma pessoa aprender isso, melhor.