simplesmente me ensinou o que é amor. porqe eu não sabia o que era isso, não sabia o que era chorar por alguém, só porqe ela falou que ia ficar com outra, não sabia o que era ficar com saudades de uma pessoa depois de um dia sem vê-la, não sabia o que era abraçar uma pessoa, e sentir o coração dela batendo, não sabia o que era nervosismo só de ver uma pessoa, eu não sabia o que no pior dia da sua vida, ver a pessoa que você ama sorrir, te deixar feliz. eu não sabia o que era amar uma pessoa. obrigada por me ensinar isso, <3 '